É um Prazer Ter Você me Seguindo... Deixe seu endereço de blog para que eu possa te visitar tambem!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Tapete Leque com Flores Dália Matizadas

TAPETE LEQUE COM FLOR DÁLIA

FILHA, VOU TE FAZER UM TAPETE DE CROCHE!!!

QUE TAL EM FORMA DE LEQUE?

Comprei uma revista de BARBANTES e me apaixonei por um tapete que vi!



Ai não resisti, falei comigo mesma:
__ vou fazer este tapete!

Peguei o grafico e mãos nas agulhas... quebrei a cabeça nas flores, infelizmente não saiu como da revista, mas, quando se trata de criatividade, a gente vai e faz não é mesmo!!


 Este é o tapete que confeccionei pra minha filha Fernanda...




Pois é!!! Fiz, e amei meu trabalho... e deixo aqui o que fiz, o que está na revista e o gráfico. Na Net, vi que a Delma Croche confeccionou este tapete, aliás ela é a criadora, pois não vi em lugar nenhum e ela mesmo indica a revista por causa do grafico, o link voce encontra aqui... ele é muito lindo! Vale a pena!!!






 

Modifiquei um pouco o meu, mas dá pra fazer tranquilamene e fica uma graça mesmo...
Espero que tenham gostado.



Queridos (as) amigos (as):

  Mãos nas Agulhas!



"O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ." 
Sl 23:1

6 comentários:

  1. Gostar, gostei.
    Mas nao sei se tenho coragem de pegar pra fazer.
    Ta lindo Izy.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. oi amiga linda saudades como vc esta bj ...zizi

    ResponderExcluir
  3. Olá Izy, como vai?
    Vim lhe agradecer pela sua visita ao meu cantinho e retribuir o seu carinho...
    Seu trabalho esta lindo viu.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Izy Está lindo. Maravilhoso, Gosto muito de flores com esse fio matizado. Ótimo final de semana.Ah o centrinho também ficou muito lindo
    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei muito desse tapete, esses modelos de meio círculo não são muito comuns de serem encontrados e o modelo é perfeito para a porta de entrada. O teu ficou lindo as cores suaves deram um jeito requintado. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Oi Izy,
    adorei esse tapete!!
    Parabéns!!
    Ficou maravilhoso,
    eu tenho essa revista..
    tem coisas lindas!!
    estou te seguindo...
    aguardo tua visita!!
    bjosss
    Vera e suas manualidades

    ResponderExcluir

Ola amiga(o)... Que bom que veio, fique a vontade!! Meu bloguinho é seu bloguinho!

Deixe seu comentário! É muito bom saber a sua opinião. Amo fazer crochet e quando voce opina me faz feliz!

Que Deus abençoe voce!

Um abraço carinhoso!

Izy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link me no Seu Blog






Link no blog da minha amiga e irmã Nil Gonçalves

Louvo a DEUS de Todo meu Coração...

Loading...

Curtindo meu Blog

Curtindo meu Blog
Eu amo meu Bloguinho Fofo

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy
Minha querida amiga Mel presenteou-me com esse selinho e eu quis deixa~lo AQUI para todos contemplarem...não é lindo!!!

Faço Parte dessa Turma

Faço Parte dessa Turma

Marcadores Arteiros

acessorios (2) achados na net (8) aviso (2) barradinho azul (1) barradinho borboleta (1) barradinho charminho (1) barradinho charmoso (1) barradinho color sweet (1) barradinho Coração (1) barradinho coroa (1) barradinho damas (1) Barradinho dançarinas (2) barradinho de gatos (1) barradinho desencontrado (1) barradinho diagonal (1) barradinho em toalha de mão (2) barradinho file zig zag (1) Barradinho florzinhas mimosas (1) barradinho fofo (1) barradinho green (1) barradinho imitando macrame (3) barradinho leques desencontrados (2) barradinho leques diagonal (2) barradinho lequinho bicolor (1) barradinho lequinhos (1) barradinho lilac (1) barradinho love rose (1) barradinho matizado (2) barradinho moranguinhos (1) barradinho orange (1) barradinho pequenas tulipas (2) barradinho pinheirinho (1) barradinho primavera (1) barradinho quadriculado (1) barradinho red coats (1) barradinho red range (1) barradinho trevinho zig zag (1) barradinho uvas verdes (1) barradinhos (3) Barradinhos diversos (2) barradinhp leques delicados (1) barrado (1) barrado em square (1) bebe (1) bolsinha infantil (2) cachecol (1) caminho de Mesa (2) centro de mesa (4) colete (2) coração florido (1) cortina em croche (1) croche endurecido (1) dia do amigo (2) dia internacional do crochet (1) divulgação (1) divulgação de concurso (1) divulgação de sorteio (9) enfeites natalinos (1) flores; flor dália (1) furoshiki (1) ganhei presente (1) gola abacaxi (3) informativo (1) jogo de banheiro (3) manta (1) manta em square (1) marcadores de livros (2) meu niver (1) miniaturas em croche (1) natal (1) pascoa (1) Pequena Letícia vestindo gala (1) personalizando objetos (1) peso de porta (1) poncho infantil (2) porta agulhas de croche (1) porta treco (1) saches em croche (3) saudades (1) selinho comemorativo (2) square (1) tapetes (6) toalha de mão (1) utilidade publica (3) volta ao passado (1) Voltando à Ativa (1)

Juntos Podemos Fazer a Diferença!



Eu aprovei essa idéia! E você? Sabendo que a oração move o coração de Deus, porque você tambem não começa?

Pesquise Aqui...

Carregando...

Diga NÃO à Violencia Infantil

Diga NÃO à Violencia Infantil
Entre nessa batalha, divulgue em seu blog que voce é contra a violencia infantil!