É um Prazer Ter Você me Seguindo... Deixe seu endereço de blog para que eu possa te visitar tambem!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Barradinho Trevinho Zig Zag

Fiz esse barradinho ha algum tempo já. 

Meu primeiro file...( rsrsrsrs) em uma toalha de banho.

Resolvi mostrar, porque isso é legal, voce mostrar seu trabalho, o quanto voce se dedicou em fazer, o prazer que dá ver seu trabalho pronto!

Vale a pena tudo o que a gente faz em croche... Amo muito tudo isso!!




Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!
 

21 comentários:

  1. Oi Amada! obrigado pelo comentário tão carinhoso sobre os selos vc merece sempre! e também passando pra desejar um final de semana abençoado pra vc e a sua familia, e vc ta arrasando no barradinhos hein, um mais lindo do que o outro, eu também tenho que dar jeito de fazer alguns mas sempre tem outra coisa na frente ,parabéns Izy pelo seu trabalho ta show! Beijinhos amiga e irmã

    ResponderExcluir
  2. Querida Izy realmente esse barradinho é lindo, eu também tenho dele num pano de prato, está até bem usadinho, mas continua lindo...eu amo barradinhos.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Olá Izy, boa tarde!
    É legal mesmo...Quando terminamos um trabalhinho é um prazer, eu amo fazer croche, RS. Ficou lindo seu barrdinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Izy querida, vc é arteira que Bênção sou sua amiga há algum tempo no multiply e orkut, agora tb estarei seguindo as suas artes. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Izy, obrigada pelas visitas e o carinho, vc é uma fofa, muito linda e seus trabalhos são lindos tb!
    Bjs, fica com Deus e Ele te abençõe!
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga!

    Que lindos barradinhos...
    Tem que mostrar mesmo os seus trabalhos...são lindos!! E no final compensa todo o trabalho né?
    Beijo Grande*

    ResponderExcluir
  7. Olá Izy!

    Sempre um prazer, ver e fazer barrados! rs...
    Obrigada por sua companhia de dedicação de selinho!
    Uma saudável semana para você!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  8. Oi, Izy!
    Vc é abençoadíssima mesmo, né?! hehehehehehe
    Sei fazer crochê, só que não tenho mais paciência.
    Comecei uma colcha que seria para o meu enxoval - e olhe que já fiz Bodas de Prata - kkkkkkkkkk e até hoje não terminei.
    Fiz há alguns anos atrás e, diga-se de passagem, muitos anos, um curso de artesanato e malharia.
    No início até que eu me dispunha a fazer, depois... ai, ai! rsrsrsrs
    Minhas bonecas se vestiam dos pés a cabeça dos meus trabalhos de crochê.
    Hoje eu não visto nem a mim mesma! rsrsrsrsrsrs
    Gostei muito do seu blog.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Izy querida!
    Que barradinho lindo! Gosto muito das peças simples do crochê...
    Mais uma vez Muito Obrigada por ter me avisado, amiga! Corrigi em todas as fotos.
    Eu copiei para mudar apenas o necessário e me esqueci. Pode? Coisas de vó...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Izi,bom dia.
    Consegui mais um poco de espaço.
    Vamos ver até onde vai.
    Lindo dia para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Olá Izy

    Gostei muito de conhecer o seu blog, tem trabalhos bem bonitos. Eu também adoro fazer barrados ... aliás tudo o que seja crochet.
    Vou seguir vc.
    Até breve
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu trabalho lindos!
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá Izy!
    Todos os seus Barradinhos ficaram lindos, parabéns!Eu também adoro fazer Barradinhos.
    Obrigada pela visita, fiquei feliz!
    Um Bom Domingo para Você!
    Bjss
    Rose

    ResponderExcluir
  14. Viu querida amiga que bom podermos nos encontrar neste espaço e principalmente exaltando o Senhor por meio dos trabalhos que Ele nos permite produzir com as nossas mãos. Glórias sejam ao Senhor que Vive e Reina por sempre. Beijos no seu ♥, tenha uma semana abençoadíssima.

    ResponderExcluir
  15. Olá Izy vim agradecer sua visita e seu carinho. Você tem razão a família é nosso maior patrimônio. Eu agradeço à Deus por tantas graças.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Izi!
    O Senhor esteja contigo! bjos da Josy

    ResponderExcluir
  17. Oi Amiga!

    Passei para ver as novidades e saber como você está...
    Deixo um beijo grande*

    ResponderExcluir
  18. Oii, querida !!!

    Que lindo o seu barradinho, adorei.


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  19. Ola Izy Saudades também
    Os barradinhos estão lindos, feitos com muito capricho e delicadeza. Parabéns.
    Obrigada pela visita e carinho do seu comentário
    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  20. Olá,lindo esse barradinho,também estava com saudades das suas carinhosas visitinhas.
    Beijos e uma ótima semana....

    ResponderExcluir
  21. Oi Linda!
    Também adoro barradinhos, alias quase tudo em crochê, rs.
    Lindo seu blog, bjos♥

    ResponderExcluir

Ola amiga(o)... Que bom que veio, fique a vontade!! Meu bloguinho é seu bloguinho!

Deixe seu comentário! É muito bom saber a sua opinião. Amo fazer crochet e quando voce opina me faz feliz!

Que Deus abençoe voce!

Um abraço carinhoso!

Izy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link me no Seu Blog






Link no blog da minha amiga e irmã Nil Gonçalves

Louvo a DEUS de Todo meu Coração...

Loading...

Curtindo meu Blog

Curtindo meu Blog
Eu amo meu Bloguinho Fofo

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy
Minha querida amiga Mel presenteou-me com esse selinho e eu quis deixa~lo AQUI para todos contemplarem...não é lindo!!!

Faço Parte dessa Turma

Faço Parte dessa Turma

Marcadores Arteiros

acessorios (2) achados na net (8) aviso (2) barradinho azul (1) barradinho borboleta (1) barradinho charminho (1) barradinho charmoso (1) barradinho color sweet (1) barradinho Coração (1) barradinho coroa (1) barradinho damas (1) Barradinho dançarinas (2) barradinho de gatos (1) barradinho desencontrado (1) barradinho diagonal (1) barradinho em toalha de mão (2) barradinho file zig zag (1) Barradinho florzinhas mimosas (1) barradinho fofo (1) barradinho green (1) barradinho imitando macrame (3) barradinho leques desencontrados (2) barradinho leques diagonal (2) barradinho lequinho bicolor (1) barradinho lequinhos (1) barradinho lilac (1) barradinho love rose (1) barradinho matizado (2) barradinho moranguinhos (1) barradinho orange (1) barradinho pequenas tulipas (2) barradinho pinheirinho (1) barradinho primavera (1) barradinho quadriculado (1) barradinho red coats (1) barradinho red range (1) barradinho trevinho zig zag (1) barradinho uvas verdes (1) barradinhos (3) Barradinhos diversos (2) barradinhp leques delicados (1) barrado (1) barrado em square (1) bebe (1) bolsinha infantil (2) cachecol (1) caminho de Mesa (2) centro de mesa (4) colete (2) coração florido (1) cortina em croche (1) croche endurecido (1) dia do amigo (2) dia internacional do crochet (1) divulgação (1) divulgação de concurso (1) divulgação de sorteio (9) enfeites natalinos (1) flores; flor dália (1) furoshiki (1) ganhei presente (1) gola abacaxi (3) informativo (1) jogo de banheiro (3) manta (1) manta em square (1) marcadores de livros (2) meu niver (1) miniaturas em croche (1) natal (1) pascoa (1) Pequena Letícia vestindo gala (1) personalizando objetos (1) peso de porta (1) poncho infantil (2) porta agulhas de croche (1) porta treco (1) saches em croche (3) saudades (1) selinho comemorativo (2) square (1) tapetes (6) toalha de mão (1) utilidade publica (3) volta ao passado (1) Voltando à Ativa (1)

Juntos Podemos Fazer a Diferença!



Eu aprovei essa idéia! E você? Sabendo que a oração move o coração de Deus, porque você tambem não começa?

Pesquise Aqui...

Diga NÃO à Violencia Infantil

Diga NÃO à Violencia Infantil
Entre nessa batalha, divulgue em seu blog que voce é contra a violencia infantil!