É um Prazer Ter Você me Seguindo... Deixe seu endereço de blog para que eu possa te visitar tambem!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Utilidade Publica 3! QUEM TEM BLOG, LEIA COM ATENÇÃO, POR FAVOR!


Eu estava com esse problema de MALWERES em quase todos os blogs que entrava, aí vi esse recado da Marcia do blog http://www.croche.tv e resolvi postar na integra a matéria dela, pois é MUITO IMPORTANTE!


Malweres - Veja como resolver bloqueio de alguns blogs, problemas com os contadores e

Por Favor, se você tem blog  leia até o fim.

Não consegue entrar em seu painel?
Aviso de malwere com o navegador Google Chrome?

Se você tem blog divulgue, porque tá difícil!

atualizado 26/09
atualizado 25/09
atualizado 24/09


Gostaria de avisar que tem dois contadores de visitas dando problemas nos nossos blogs.

Nã vou colocar o endereço, somente o nome aqui, para meu blog não ser rastreado novamente pelo buscador.

Achei por bem avisar no meu blog porque tem muitas amigas que usam estes contadores e desde  24/09 tive que retirar o contador que eu usava. E tem muitas amigas que tem estes contadores, tanto que tive que retirar minha lista de links de amigas do blog até o problema ser resolvido com todas.


São eles: Contador de visitas: Opromo, e o contador de visitas:  Blogutilis,  Copyepast (este não é contador)

Se você tem blog e usa um destes contadores retire porque o link e código colocado nos nossos blogs dará problema para quem lhe visitar, ou quem estiver com o seu link, virando uma bola de neve nos nossos contatos e lista de links, só por relacionarmos também recebemos aviso.

Estes 2 endereços estão sendo invadidos e com (hora marcada,uma hora se ve o problema, e outra hora não), (isso  no dia 24/09), e nosso blog fica com a página de entrada bloqueada e com um aviso aos visitantes nada agradável. Em alguns casos é bloqueada e avaliada como foco de ataques.


Eu retirei o contador que eu usava que era o opromo e tudo se normalizou.
Também tive que retirar minha lista de blogs do blog por enquanto até tudo se normalizar, porque alguns blogs estão relacionados.

As amigas que não retirarem um destes dois links e códigos que falei acima, acabam minando a lista de contatos das outras amigas que não tem este link, mas que lincam estes blogs, e o que está acontecendo no momento é uma bola de neve, só por estarem lincando amigas que tem um dos links que falei, isto só por relacionar estes links recebemos o aviso também- ("Opromo", e "Blogutilis")-, e amigas que não tem um ou outro e linkam amigas que tem, e assim sucessivamente.


Se você já retirou este link que falo aqui, e mesmo assim continuar o aviso de outro blog que esteja com Malwere , é porque o outro blog também está relacionado (lincado) por outro. Defino assim: Uma Bola de
Neve. Melhor retirar a lsita de blogs por enquanto.
Blogs que tem a lista de blogs comun sem snip, somente a lista de links não apresentam problema.
Blogs que tem a lista de blogs com imagem, ou snip apresentam problemas, isso se algum blog da lista estiver com problema também.

 O que aconteceu recentemente foi que trancaram até meu painel por seguir blogs que estão com problemas.
Tive que deixar de seguir alguns blogs para poder acessar meu painel.

Avisem as amigas que a principio possam ter estes links. Porque muitas estão lincadas em muitos outros blogs.

Trocar de navegador não vai adiantar o problema, sendo que o Google Chrome é o que nos avisa do Malwere, ou algum programa anti vírus. Se não conseguir entrar em seu painel com o Chrome, entre com outro e depois retorne.
O Google já está marcando as páginas e blogs no seu buscador, como já vi hoje e tem amigas com o aviso no próprio buscador do Google.

Então vamos passar adiante a retirada do Opromo, ou Blogutilis, ok?

Creio que a retirada destes links e códigos de alguns blogs resolve o bloqueio nos outros blogs que não os tem. E aguardar até a outra análise do robot passar.


Márcia

2 comentários:

  1. Oi flor! To com esse problema infelizmente, mas não consegui resolver, já tirei a lista dos blogs o contador de visitas, ta quase sem nada o meu blog, já nem sei mais oque fazer, já tinha lido isso no blog da Márcia, ai que coisa! espero que isso se resolva logo, uma ótima semana pra vc.
    beijinhos flor
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. oi amigaaa
    graças a Deus nao tive nenhum problema desse tipo. espero nao te-lo nunca.
    valeu pelas informações.

    bjusss

    ResponderExcluir

Ola amiga(o)... Que bom que veio, fique a vontade!! Meu bloguinho é seu bloguinho!

Deixe seu comentário! É muito bom saber a sua opinião. Amo fazer crochet e quando voce opina me faz feliz!

Que Deus abençoe voce!

Um abraço carinhoso!

Izy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link me no Seu Blog






Link no blog da minha amiga e irmã Nil Gonçalves

Louvo a DEUS de Todo meu Coração...

Loading...

Curtindo meu Blog

Curtindo meu Blog
Eu amo meu Bloguinho Fofo

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy
Minha querida amiga Mel presenteou-me com esse selinho e eu quis deixa~lo AQUI para todos contemplarem...não é lindo!!!

Faço Parte dessa Turma

Faço Parte dessa Turma

Marcadores Arteiros

acessorios (2) achados na net (8) aviso (2) barradinho azul (1) barradinho borboleta (1) barradinho charminho (1) barradinho charmoso (1) barradinho color sweet (1) barradinho Coração (1) barradinho coroa (1) barradinho damas (1) Barradinho dançarinas (2) barradinho de gatos (1) barradinho desencontrado (1) barradinho diagonal (1) barradinho em toalha de mão (2) barradinho file zig zag (1) Barradinho florzinhas mimosas (1) barradinho fofo (1) barradinho green (1) barradinho imitando macrame (3) barradinho leques desencontrados (2) barradinho leques diagonal (2) barradinho lequinho bicolor (1) barradinho lequinhos (1) barradinho lilac (1) barradinho love rose (1) barradinho matizado (2) barradinho moranguinhos (1) barradinho orange (1) barradinho pequenas tulipas (2) barradinho pinheirinho (1) barradinho primavera (1) barradinho quadriculado (1) barradinho red coats (1) barradinho red range (1) barradinho trevinho zig zag (1) barradinho uvas verdes (1) barradinhos (3) Barradinhos diversos (2) barradinhp leques delicados (1) barrado (1) barrado em square (1) bebe (1) bolsinha infantil (2) cachecol (1) caminho de Mesa (2) centro de mesa (4) colete (2) coração florido (1) cortina em croche (1) croche endurecido (1) dia do amigo (2) dia internacional do crochet (1) divulgação (1) divulgação de concurso (1) divulgação de sorteio (9) enfeites natalinos (1) flores; flor dália (1) furoshiki (1) ganhei presente (1) gola abacaxi (3) informativo (1) jogo de banheiro (3) manta (1) manta em square (1) marcadores de livros (2) meu niver (1) miniaturas em croche (1) natal (1) pascoa (1) Pequena Letícia vestindo gala (1) personalizando objetos (1) peso de porta (1) poncho infantil (2) porta agulhas de croche (1) porta treco (1) saches em croche (3) saudades (1) selinho comemorativo (2) square (1) tapetes (6) toalha de mão (1) utilidade publica (3) volta ao passado (1) Voltando à Ativa (1)

Juntos Podemos Fazer a Diferença!



Eu aprovei essa idéia! E você? Sabendo que a oração move o coração de Deus, porque você tambem não começa?

Pesquise Aqui...

Diga NÃO à Violencia Infantil

Diga NÃO à Violencia Infantil
Entre nessa batalha, divulgue em seu blog que voce é contra a violencia infantil!