É um Prazer Ter Você me Seguindo... Deixe seu endereço de blog para que eu possa te visitar tambem!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Removendo Temporariamente meu Blogroll

Bem amigas (os)!


Devido a tantas estranhezas que tem ocorrido ao entrar nos blogs amigos e queridos, e ver aquelas mensagens de virus, "bactérias" e "rotavirus" (aff ninguem merece né?), temporariamente removi os bloguinhos fofos e queridos que sempre visito até essa "pandemia" passar!

Não deixarei de visita-las (os)! Sempre que puder vou e deixo recado, mas como segui o conselho da Marcia do blog www.croche.tv, tirei o blogroll até que esse problema seja sanado!!!

Esperemos que a "vacina" para essa estranheza pandemica venha logo e que nossos bloguinhos amigos e queridos venham a ser colocados novamente em nossos blog.


Um forte abraço a todas (os) e que Deus vos abençoe!!!



Izy



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Utilidade Publica 3! QUEM TEM BLOG, LEIA COM ATENÇÃO, POR FAVOR!


Eu estava com esse problema de MALWERES em quase todos os blogs que entrava, aí vi esse recado da Marcia do blog http://www.croche.tv e resolvi postar na integra a matéria dela, pois é MUITO IMPORTANTE!


Malweres - Veja como resolver bloqueio de alguns blogs, problemas com os contadores e

Por Favor, se você tem blog  leia até o fim.

Não consegue entrar em seu painel?
Aviso de malwere com o navegador Google Chrome?

Se você tem blog divulgue, porque tá difícil!

atualizado 26/09
atualizado 25/09
atualizado 24/09


Gostaria de avisar que tem dois contadores de visitas dando problemas nos nossos blogs.

Nã vou colocar o endereço, somente o nome aqui, para meu blog não ser rastreado novamente pelo buscador.

Achei por bem avisar no meu blog porque tem muitas amigas que usam estes contadores e desde  24/09 tive que retirar o contador que eu usava. E tem muitas amigas que tem estes contadores, tanto que tive que retirar minha lista de links de amigas do blog até o problema ser resolvido com todas.


São eles: Contador de visitas: Opromo, e o contador de visitas:  Blogutilis,  Copyepast (este não é contador)

Se você tem blog e usa um destes contadores retire porque o link e código colocado nos nossos blogs dará problema para quem lhe visitar, ou quem estiver com o seu link, virando uma bola de neve nos nossos contatos e lista de links, só por relacionarmos também recebemos aviso.

Estes 2 endereços estão sendo invadidos e com (hora marcada,uma hora se ve o problema, e outra hora não), (isso  no dia 24/09), e nosso blog fica com a página de entrada bloqueada e com um aviso aos visitantes nada agradável. Em alguns casos é bloqueada e avaliada como foco de ataques.


Eu retirei o contador que eu usava que era o opromo e tudo se normalizou.
Também tive que retirar minha lista de blogs do blog por enquanto até tudo se normalizar, porque alguns blogs estão relacionados.

As amigas que não retirarem um destes dois links e códigos que falei acima, acabam minando a lista de contatos das outras amigas que não tem este link, mas que lincam estes blogs, e o que está acontecendo no momento é uma bola de neve, só por estarem lincando amigas que tem um dos links que falei, isto só por relacionar estes links recebemos o aviso também- ("Opromo", e "Blogutilis")-, e amigas que não tem um ou outro e linkam amigas que tem, e assim sucessivamente.


Se você já retirou este link que falo aqui, e mesmo assim continuar o aviso de outro blog que esteja com Malwere , é porque o outro blog também está relacionado (lincado) por outro. Defino assim: Uma Bola de
Neve. Melhor retirar a lsita de blogs por enquanto.
Blogs que tem a lista de blogs comun sem snip, somente a lista de links não apresentam problema.
Blogs que tem a lista de blogs com imagem, ou snip apresentam problemas, isso se algum blog da lista estiver com problema também.

 O que aconteceu recentemente foi que trancaram até meu painel por seguir blogs que estão com problemas.
Tive que deixar de seguir alguns blogs para poder acessar meu painel.

Avisem as amigas que a principio possam ter estes links. Porque muitas estão lincadas em muitos outros blogs.

Trocar de navegador não vai adiantar o problema, sendo que o Google Chrome é o que nos avisa do Malwere, ou algum programa anti vírus. Se não conseguir entrar em seu painel com o Chrome, entre com outro e depois retorne.
O Google já está marcando as páginas e blogs no seu buscador, como já vi hoje e tem amigas com o aviso no próprio buscador do Google.

Então vamos passar adiante a retirada do Opromo, ou Blogutilis, ok?

Creio que a retirada destes links e códigos de alguns blogs resolve o bloqueio nos outros blogs que não os tem. E aguardar até a outra análise do robot passar.


Márcia

Barrado Leques Desencontrados

Booooom diaaaaaa a todas (os) amigas (os)
Hoje estou muito feliz! Afinal Deus me deu a oportunidade de poder ver mais um dia!!

Estou trazendo mais um barradinho pra voces!



Este barradinho fiz através do blog da  Naninha

Visitem o blog dela. Tem coisas lindas!!


Obrigada pelas visitas!
Fico feliz com cada uma de voces que vêm me visitar!



Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Barrado Uvas Verdes

Parece que estou com a corda toda... rsrsrsrs... mas não! 
Eram alguns trabalhinhos que faltavam postar!
Gostei muito de fazer esse barrado!






Para quem quiser, o gráfico dele!




Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!



Barrado Desencontrado

Oieeeee Meninas (os) Lindas (os) que me visitam!
Obrigada pelo carinho!

E por falar em "desencontrado",  eu encontrei esse poema na net e coloquei aqui.

Tudo a ver conosco!


A POESIA E O CROCHE

Haja harmonia entre o crochê e a poesia!
A agulha fazendo tramas com a linha:
Vai e vem, solta, segura e se alinha.
A palavra tecendo enredo na mente:
Afirma, duvida, reafirma, desmente.



Ambos lidam coa habilidade:
Dos riscos, dos pontos, das tramas.
Ambos tecem emaranhados:
De fuxicos, de segredos e dramas.
Deleite pros olhos e ouvidos maravilhados.




Há um excitante paralelo entre:
Tecer pontos com linha e
Tecer textos com palavras.
Um ponto ou palavra fora do lugar,
A magia se perde e naufraga na trama.



A poesia e o crochê são artes,
Das mais sutis e delicadas,
Cheias de pontos e pespontos.
Ninguém sabe onde uma começa,
E tampouco, onde a outra acaba.

(Cristine Martin, Sandra Bose e LuDiasBh)



Este barrado fiz através da video aula do querido Grupo Aprendendo Croche!

Link AQUI e acesse a video aula!



Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!


Barrado Charmoso

Boa Noite meus amigos (as) fofos (as)!

Hoje vim trazer um barradinho que amei fazer. Gostei, porque ficou bem delicado.

Se é amor e xodó já não sei mais, só sei que o crochet a cada dia que passa me deixa mais apaixonada!








Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Barrado Dançarinas

Ola amigas (os) queridas (os)

Olha eu aqui com mais um barradinho... rsrsrs

Este é o Barrado Dançarinas, que aprendi com a Equipe do Aprendendo Croche


O Barrado Dançarinas você encontra o Passo a Passo em video aula nesse link:  



Fica uma gracinha não é mesmo?

Por hora é só!


Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!




Barrado Damas

Mais um barrado em toalha de rosto...

Gosto muuuuuuuuuuuuuuito mesmo de barrados!!! 
Acho que é amor e xodó!!!


Lembra muito o barrado dançarinas só que sem o ponto pipoca


Espero que gostem de mais esse trabalhinho feito por mim...


Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!










sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Barrados em Crochet

Olha que barrado mais fofo que eu achei na net...




Vou tentar fazer e depois mostro pra voces!!!

Bom final de semana a todos!


Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!






segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cortina em Croche ( Crochet Curtain )

Gentem, vasculhando alguns temas na net me deparei com essa cortina que achei muito linda, delicada e fácil de fazer!
Encontrei no blog da Bela Artesanato
Aí não resisti e coloquei a foto dela aqui pra voces admirarem... fofa demais não é mesmo!! "Pavorei"... kkkk



Bem se voces quiserem faze-la, a receita dela com medidas e tudo mais está "AQUI"

Pelo que eu vi não é dificil, dá tambem tranquilamente para fazer de "olhometro"

Bem pessoal acho que por hoje é só! 
Até de repente!!!


Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!



Dia Internacional do Crochet ( International Crochet Day )







Ola amiguinhas crocheteiras!

Como voces sabem dia 12 de setembro é o "DIA INTERNACIONAL DO CROCHET" (INTERNATIONAL CROCHET DAY) e tá rolando um sorteio fantastico no blog Jimbo’s Front Porch
Querem participar desse sorteio "wonderful"?

Então entrem no blog da querida Sonia Maria, nesse link: http://falandodecrochet.blogspot.com/2011/09/urgente-sorteio-de-um-conjunto-de-14.html 

e voce vai entender em detalhes como participar, o que fazer, enfim, vá até o blog da Sonia Maria e saiba na integra!
Boa Sorte amigas (os) lindas (os)

Ficando por aqui por enquanto!!



Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!





domingo, 11 de setembro de 2011

Barrado em Toalha de Mão ( Barrad at Hand Towel )

Fiz essa toalhinha de mão com barradinho simples em croche e aplicação de uma flor pra dar um charme...




Gostei... ela é minha!!! rsrsrsrs



Bem, por hoje é só pessoal!!!


Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!





Caminho de Mesa em Crochet Filé ( Path Table in Filet Crochet )

Oi Genteeeee!!! Mais um trabalhinho que fiz a algum tempo atras... rsrsrsr... Coisas de Izynha... kkkk
Não ficou aquela Br... (voces já sabem né, não vou fazer propaganda de gratis pra ninguem... kkkkk), mas, dá pra quebrar um galho... rsrsr... 


é verde clarinho viu




Por enquanto é isso...


Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!




segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Barrado Matizado ( Barred Tinted )

Mais um barrado em guardanapo... 

Fica bem legal, não sei explicar, dá um visual especial



Bem eu Adogooooo!!! 

Ver e fazer!!! kkkk... Poderosa!!!!




Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!





Barrados em Toalhas de Mão ( Barred from Hand Towel )

Fiz alguns barradinhos em toalhas de mão e enfeitei algumas com rosinhas em crochet. Achei uma fofurinha!!!
Na realidade quem faz é suspeito em falar não é mesmo meninas?

Este barrado eu fiz baseado em um gráfico postado aqui. Lembram-se do Barrado Azul?
Pois é: se quiserem o gráfico é só clicar acima!!









Bem, por enquanto é isso!!


Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!



Barrado Pequenas Tulipas ( Barred Small Tulip )

Mais um barrado. Agora em uma toalha de rosto. Gosto demais de barrados em toalhas. Fica charmosa a toalha e o banheiro ganha um ar  mais gracioso!!







Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Barradinho de Borboletas ( Barred Butterfly )

Até que enfim, consegui fazer esse barrado borboleta. Não é lindinho!! Gostei tanto de fazer que já apareceram encomendas... rsrsrs... muito bom!! Mas na real eu gosto mesmo é de fazer crochet. Se aparecem interessados, amém e se não amém do mesmo jeito, pelo menos minha casa fica enfeitada... kkkkk...



E os porquinhos olham para elas... humm!!!









O gráfico você encontra Aqui


Queridos (as) amigos (as):
Mãos nas Agulhas!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link me no Seu Blog






Link no blog da minha amiga e irmã Nil Gonçalves

Louvo a DEUS de Todo meu Coração...

Loading...

Curtindo meu Blog

Curtindo meu Blog
Eu amo meu Bloguinho Fofo

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy
Minha querida amiga Mel presenteou-me com esse selinho e eu quis deixa~lo AQUI para todos contemplarem...não é lindo!!!

Faço Parte dessa Turma

Faço Parte dessa Turma

Marcadores Arteiros

acessorios (2) achados na net (8) aviso (2) barradinho azul (1) barradinho borboleta (1) barradinho charminho (1) barradinho charmoso (1) barradinho color sweet (1) barradinho Coração (1) barradinho coroa (1) barradinho damas (1) Barradinho dançarinas (2) barradinho de gatos (1) barradinho desencontrado (1) barradinho diagonal (1) barradinho em toalha de mão (2) barradinho file zig zag (1) Barradinho florzinhas mimosas (1) barradinho fofo (1) barradinho green (1) barradinho imitando macrame (3) barradinho leques desencontrados (2) barradinho leques diagonal (2) barradinho lequinho bicolor (1) barradinho lequinhos (1) barradinho lilac (1) barradinho love rose (1) barradinho matizado (2) barradinho moranguinhos (1) barradinho orange (1) barradinho pequenas tulipas (2) barradinho pinheirinho (1) barradinho primavera (1) barradinho quadriculado (1) barradinho red coats (1) barradinho red range (1) barradinho trevinho zig zag (1) barradinho uvas verdes (1) barradinhos (3) Barradinhos diversos (2) barradinhp leques delicados (1) barrado (1) barrado em square (1) bebe (1) bolsinha infantil (2) cachecol (1) caminho de Mesa (2) centro de mesa (4) colete (2) coração florido (1) cortina em croche (1) croche endurecido (1) dia do amigo (2) dia internacional do crochet (1) divulgação (1) divulgação de concurso (1) divulgação de sorteio (9) enfeites natalinos (1) flores; flor dália (1) furoshiki (1) ganhei presente (1) gola abacaxi (3) informativo (1) jogo de banheiro (3) manta (1) manta em square (1) marcadores de livros (2) meu niver (1) miniaturas em croche (1) natal (1) pascoa (1) Pequena Letícia vestindo gala (1) personalizando objetos (1) peso de porta (1) poncho infantil (2) porta agulhas de croche (1) porta treco (1) saches em croche (3) saudades (1) selinho comemorativo (2) square (1) tapetes (6) toalha de mão (1) utilidade publica (3) volta ao passado (1) Voltando à Ativa (1)

Juntos Podemos Fazer a Diferença!



Eu aprovei essa idéia! E você? Sabendo que a oração move o coração de Deus, porque você tambem não começa?

Pesquise Aqui...

Diga NÃO à Violencia Infantil

Diga NÃO à Violencia Infantil
Entre nessa batalha, divulgue em seu blog que voce é contra a violencia infantil!