É um Prazer Ter Você me Seguindo... Deixe seu endereço de blog para que eu possa te visitar tambem!

sábado, 31 de março de 2012

AVISO IMPORTANTISSIMO!!





ola amigos queridos do blog Fazendo Arte em Croche... 
Vim deixar um recadinho a todos os meus amigos que hoje compartilham do meu blog e onde encontrei amigos especiais... 


Saibam que talvez eu não entre todos os dias mais com aquela frequencia, pois desde 27.03.2012, fui submetida a uma cirurgia de traqueostomia, se não fosse assim morreria asfixiada, pois infelizmente cresceu em meu pescoço um linfoma, uma especie de cancer... peço a oração de todos, pois careço... sei que meu Deus me dará a vitoria como ja tem feito, fiquei 17 dias internada no ICESP - INSTITUTO DO CANCER DE SÃO PAULO, onde venho me submetendo a tratamentos dolorosos, e quimioterapia. Quase todos os dias tenho que ir la e isso fica um pouco complicado, pois tenho que tirar meu marido do trabalho, meu filho, pois estou fraca e não consigo ir sozinha... Minha cunhada tambem tem sido como uma irma para mim, pois tem me levado, duas vezes ao dia quando necessario...


Hoje quando deixo esse recado já estou melhor, o pescoço ja afinou na primeira sessão de quimio e espero que o Senhor Jesus faça a obra dele na minha vida... Peço mais uma vez amados, orem por mim...  Por isso meus queridos amigos a luta tem sido grande e não conseguia antes fazer croche por causa do pescoço inchado, agora por estar me recuperando, pois quem já fez quimioterapia sabe o quanto ela desgasta todo o nosso organismo... Meu cabelinho já esta caindo e vou ter que passar a maquininha zero na cabeça, mas fazer o que né, pra gente ser curada tem que passar então que seja, eu penso assim, estou sendo renovada ... a traqueo que fiz uso a canula que não é sonora e não consigo falar , so tampando o orificio da canula, mas vou trocar daqui dois meses pela sonora... Espero que compreendam mais uma vez que não abandonei o blog, simplesmente não estou com tempo e tambem a disposição não é mais a mesma... mas em breve sei que voltarei e aí quero fazer muita coisa lindinha... 



Crendo e tendo a certeza da vitoria deixo um grande beijo a todos em nome de Jesus!!! 




Izy

6 comentários:

  1. Oii,minha queridA !!!

    Pense q é só uma fase, dura fase, mas vai passar e vc ficará curada.Creia nisso.Tenho certeza q com nossas orações e sua força e fé vc ficará curada.

    Tem uma outra blogueira, a Margaret ,que está com cancer, tirou uma mama, essa semana tb teve que raspar a cabeça e eu gostaria muito q vc fosse no blog dela ver q mulher guerreira e alto astral, certeza q vai te inspirar e renovar tua energia.O link é esse aqui:http://www.margaretss.com.br/

    Fica be, faça tudo direitinho e com certeza vai dar tudo certo.Vai dar, não...já deuuuu!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, suas palavras foram confortantes e importantes... saiba que graças a Deus estou bem, digo pra meu filho e é de coração: que quando vou tomar os medicamentos, parece que estou indo curar uma simples gripe... sei que a vitoria é minha pois Jesus está comigo nessa peleja... e pra isso flor querida tem que ser guerreira mesmo... Que Deus te abençoe muito Ana,e mais uma vez obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Oii minha florzinha!

    Querida Izy, estava a muito tempo com saudades de vc e preocupada com noticias suas. Graças ao nosso bom Deus que vc esta se recuperando bem, sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, portanto tenho certeza que essa fase irá passar rápidinho , não é fácil né amiga, mas o Nosso Jesus querido e amado Mestre sei que está com você , pois Ele nunca deixa servo seu perecer.
    Rogo a Deus pela sua recuperação, e o nome dele será glorificado na sua vida.
    bjosss minha querida e quando puder nos deixe noticias.

    ResponderExcluir
  4. olá Izy, com fé em Deus você será curada! no mesmo instante que li sua postagem, orei e fiz o pedido a Ele.Que Deus abençoe voce e toda sua família , fique tranquila, serena e tudo vai passar e logo, logo voce estará mais disposta e cheia de ânimo! Quem dera que todas as pessoas que vivem esta experiência, sejam tão corajosas , compartilhando , desabafando e acima de tudo fazendo um alerta. Não é hora , agora de se preocupar com nada , nem com blog, nem com sua fragilidade ou dependencia de alguem para te ajudar ,te acompanhar... com certeza voce faria o mesmo por sua cunhada e por qualquer um que você amasse, fique tranquila e procure ser forte , abraços Ionice.

    ResponderExcluir
  5. Oi Izy com certeza a vitória já é sua. Jesus já ouviu nossas preces. Eu também estou me recuperando de uma cirurgia, retirada de cistos pela terceira vez, nada grave graças à Deus, mas sentia muitas dores e um dos cistos estava muito grande então o corte foi igual de uma cesária. Vou tirar os pontos na segunda feira. Minha amiga a nossa vida está nas mãos do Senhor e eu tenho muito fé que Ele não desampara seus filhos amados. Estou em oração por vc. Força e muita paciência nessa fase, pq logo passa e vc estará inteirinha e cheia de novidades lindas aqui no bloguinho.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Minha querida há fases da vida que chegam sem nós esperarmos e temos que aprender a enfrentá-las e a superá-las da melhor maneira possivel.
    Sei que você será forte e vencerá. Muita força e determinação minha amiga, nós esperamos aqui por si :)
    Beijo do tamanho do mundo*

    ResponderExcluir

Ola amiga(o)... Que bom que veio, fique a vontade!! Meu bloguinho é seu bloguinho!

Deixe seu comentário! É muito bom saber a sua opinião. Amo fazer crochet e quando voce opina me faz feliz!

Que Deus abençoe voce!

Um abraço carinhoso!

Izy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link me no Seu Blog






Link no blog da minha amiga e irmã Nil Gonçalves

Louvo a DEUS de Todo meu Coração...

Loading...

Curtindo meu Blog

Curtindo meu Blog
Eu amo meu Bloguinho Fofo

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy
Minha querida amiga Mel presenteou-me com esse selinho e eu quis deixa~lo AQUI para todos contemplarem...não é lindo!!!

Faço Parte dessa Turma

Faço Parte dessa Turma

Marcadores Arteiros

acessorios (2) achados na net (8) aviso (2) barradinho azul (1) barradinho borboleta (1) barradinho charminho (1) barradinho charmoso (1) barradinho color sweet (1) barradinho Coração (1) barradinho coroa (1) barradinho damas (1) Barradinho dançarinas (2) barradinho de gatos (1) barradinho desencontrado (1) barradinho diagonal (1) barradinho em toalha de mão (2) barradinho file zig zag (1) Barradinho florzinhas mimosas (1) barradinho fofo (1) barradinho green (1) barradinho imitando macrame (3) barradinho leques desencontrados (2) barradinho leques diagonal (2) barradinho lequinho bicolor (1) barradinho lequinhos (1) barradinho lilac (1) barradinho love rose (1) barradinho matizado (2) barradinho moranguinhos (1) barradinho orange (1) barradinho pequenas tulipas (2) barradinho pinheirinho (1) barradinho primavera (1) barradinho quadriculado (1) barradinho red coats (1) barradinho red range (1) barradinho trevinho zig zag (1) barradinho uvas verdes (1) barradinhos (3) Barradinhos diversos (2) barradinhp leques delicados (1) barrado (1) barrado em square (1) bebe (1) bolsinha infantil (2) cachecol (1) caminho de Mesa (2) centro de mesa (4) colete (2) coração florido (1) cortina em croche (1) croche endurecido (1) dia do amigo (2) dia internacional do crochet (1) divulgação (1) divulgação de concurso (1) divulgação de sorteio (9) enfeites natalinos (1) flores; flor dália (1) furoshiki (1) ganhei presente (1) gola abacaxi (3) informativo (1) jogo de banheiro (3) manta (1) manta em square (1) marcadores de livros (2) meu niver (1) miniaturas em croche (1) natal (1) pascoa (1) Pequena Letícia vestindo gala (1) personalizando objetos (1) peso de porta (1) poncho infantil (2) porta agulhas de croche (1) porta treco (1) saches em croche (3) saudades (1) selinho comemorativo (2) square (1) tapetes (6) toalha de mão (1) utilidade publica (3) volta ao passado (1) Voltando à Ativa (1)

Juntos Podemos Fazer a Diferença!



Eu aprovei essa idéia! E você? Sabendo que a oração move o coração de Deus, porque você tambem não começa?

Pesquise Aqui...

Diga NÃO à Violencia Infantil

Diga NÃO à Violencia Infantil
Entre nessa batalha, divulgue em seu blog que voce é contra a violencia infantil!