É um Prazer Ter Você me Seguindo... Deixe seu endereço de blog para que eu possa te visitar tambem!

sábado, 30 de junho de 2012

Mais um Sorteio de Blog - 1100 Seguidores

Ola minhas fofas! Olha eu aqui divulgando mais um sorteio de blog amigo. Adogooooooo!!!
Sabe, acho que a gente tem que ser assim: ajudar as pessoas! 
Dessa vez é o blog da Lucia Bara! Visitem lá, tenho certeza que vocês irão gostar!

Bem vamos a divulgação!!!




Sorteio de 1100

Olá meninas, flores do meu jardim
Como vocês sabem, tenho passado por alguns problemas
pessoais e meio que desanimei um pouco, mas Deus
é grande e não deixa seus filhos perecer em vão,
então acreditando nisso vou deixar o desanimo
de lado e voltar a ser a pessoa alegre e de bem com a vida
como sempre fui independente das provas que terei de passar.
Sendo assim, lembrei-me  que em abril meu blog
fez 01 ano e eu nem percebi (já pensou que desleixo).
Como uma mãe esquece o aniversario do filho?
Imperdoável   rsrsrsrs
Então para me redimir vou lançar um sorteio
bem legal, mas que só terá um vencedor quando
completar 1100 seguidores (esperta eu), falta pouco 
e espero que vocês me ajudem.

Vamos aos prêmios:


















1,50 M de feltro rosa Pink
1,00 M de feltro verde
1 M de fita cetim verde limão
1 M fita azul prateada
1 rolo de fita Natalina
1 rolo de fio para bordado
1 Kit tinta craquele branco
2 kits adesivos
1 quadro patch embutido (feito por mim)
2 livros
1 kit esmaltes da Beauty color
1 Mola para depilação Facial

Vamos às regrinhas?

Simples...

-Seguir o blog publicamente.
-Divulgar o sorteio no seu blog ou Facebook 

(o post deve estar visível a todas as pessoas).
-Postar o selo do sorteio na lateral do blog 
( qualquer uma das imagens)
-Colocar o link da postagem no comentário 

(direcionado à postagem, e não o blog, ok?)
-Deixar o comentário nesse post. 

(não vou atrás de comentário que estiver em outro post)
-Cruzar os dedos e torcer para ser sorteada!!!
O Sorteio começa hoje 08/05/2012 e 
acaba quando completar 1100 seguidores.

Importante:
Vou conferir as regras uma única vez no momento
do sorteio então fique atentas.
Quando vocês postarem  o link seria bom que 
conferissem se ele está direcionando á divulgação,
pois quando eu fizer o sorteio vou apenas conferir
se a sortuda cumpriu as regrinhas.
E caso não tenham sido cumpridas vou sortear
outra pessoa, ok?
Então fiquem atentas para não perderem a chance
de ganharalgumas coisinhas bem legais,

2 comentários:

  1. Ola bomdia
    lindo seu blog
    vou visitar o blog que indica
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jesus,Pastora Izy!
    Deus continue abençoando suas vidas! Palavras sábias, e poderosas, essas que estão no seu perfil!Mais do que palavras, é uma oração, e um chamamento àqueles que estejam, talvez, sem esperança, sem rumo, sem paz, aflitos, tristes,sem fé, enfim, graças ao Senhor, mais uma filha levando e trazendo a Palavra Dele.
    Perdoe-me, mas hoje é que parei, parei e li todo o seu blog. As vezes vemos algo, mas não "enxergamos". Já estive aqui, a Pastora já esteve lá, inclusive escrevi o nome trocado, lembra-se?Mas hoje foi o dia, o dia que pude retornar e, e ver...Glória a deus pela sua vida!
    Deus seja louvado, pois só Ele é digno de toda honra.

    Bjs, e a Paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Ola amiga(o)... Que bom que veio, fique a vontade!! Meu bloguinho é seu bloguinho!

Deixe seu comentário! É muito bom saber a sua opinião. Amo fazer crochet e quando voce opina me faz feliz!

Que Deus abençoe voce!

Um abraço carinhoso!

Izy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link me no Seu Blog






Link no blog da minha amiga e irmã Nil Gonçalves

Louvo a DEUS de Todo meu Coração...

Loading...

Curtindo meu Blog

Curtindo meu Blog
Eu amo meu Bloguinho Fofo

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy

Selinho de 50 seguidores by Mel for Izy
Minha querida amiga Mel presenteou-me com esse selinho e eu quis deixa~lo AQUI para todos contemplarem...não é lindo!!!

Faço Parte dessa Turma

Faço Parte dessa Turma

Marcadores Arteiros

acessorios (2) achados na net (8) aviso (2) barradinho azul (1) barradinho borboleta (1) barradinho charminho (1) barradinho charmoso (1) barradinho color sweet (1) barradinho Coração (1) barradinho coroa (1) barradinho damas (1) Barradinho dançarinas (2) barradinho de gatos (1) barradinho desencontrado (1) barradinho diagonal (1) barradinho em toalha de mão (2) barradinho file zig zag (1) Barradinho florzinhas mimosas (1) barradinho fofo (1) barradinho green (1) barradinho imitando macrame (3) barradinho leques desencontrados (2) barradinho leques diagonal (2) barradinho lequinho bicolor (1) barradinho lequinhos (1) barradinho lilac (1) barradinho love rose (1) barradinho matizado (2) barradinho moranguinhos (1) barradinho orange (1) barradinho pequenas tulipas (2) barradinho pinheirinho (1) barradinho primavera (1) barradinho quadriculado (1) barradinho red coats (1) barradinho red range (1) barradinho trevinho zig zag (1) barradinho uvas verdes (1) barradinhos (3) Barradinhos diversos (2) barradinhp leques delicados (1) barrado (1) barrado em square (1) bebe (1) bolsinha infantil (2) cachecol (1) caminho de Mesa (2) centro de mesa (4) colete (2) coração florido (1) cortina em croche (1) croche endurecido (1) dia do amigo (2) dia internacional do crochet (1) divulgação (1) divulgação de concurso (1) divulgação de sorteio (9) enfeites natalinos (1) flores; flor dália (1) furoshiki (1) ganhei presente (1) gola abacaxi (3) informativo (1) jogo de banheiro (3) manta (1) manta em square (1) marcadores de livros (2) meu niver (1) miniaturas em croche (1) natal (1) pascoa (1) Pequena Letícia vestindo gala (1) personalizando objetos (1) peso de porta (1) poncho infantil (2) porta agulhas de croche (1) porta treco (1) saches em croche (3) saudades (1) selinho comemorativo (2) square (1) tapetes (6) toalha de mão (1) utilidade publica (3) volta ao passado (1) Voltando à Ativa (1)

Juntos Podemos Fazer a Diferença!



Eu aprovei essa idéia! E você? Sabendo que a oração move o coração de Deus, porque você tambem não começa?

Pesquise Aqui...

Diga NÃO à Violencia Infantil

Diga NÃO à Violencia Infantil
Entre nessa batalha, divulgue em seu blog que voce é contra a violencia infantil!